TagMainHero.text Google Analytics 4

Imagem de códigos

Introdução

Tagueamento de site

O tagueamento de sites é um passo fundamental no mundo digital para qualquer negócio que deseja maximizar sua presença online. Ele envolve a adição de tags - pequenos fragmentos de código - site, para coletar dados sobre o tráfego e o comportamento do usuário.
Esses dados são cruciais para o entendimento da eficácia de suas estratégias digitais e também para alimentar o sistema de business intelligence da sua empresa. Isso permite tomar decisões mais informadas sobre marketing e CRO do site, garantindo uma abordagem estratégica e orientada por dados.

Google Tag Manager

Melhorando seu Business Intelligence

O rastreamento de conversões com Google Tag Manager oferece insights valiosos que transformam como você aborda o marketing digital, levando a decisões mais informadas e a estratégias eficientes e rentáveis.

imagem decorativa
  • Integração com ferramentas e plataformas

    O Google Tag Manager possibilita a implementação de outros scripts de plataformas de tagueamento para análise de dados.

  • Coleta de dados sobre o comportamento do usuário

    Com os dados de experiência de navegação do usuário podemos criar estudos de CRO para o site.

  • Implementação de dataLayer

    Coletamos e implementamos dados do dataLayer do website com o Google Tag Manager.

  • Aprimoramento do Marketing Digital

    A precisão dos dados obtidos, dados sobre a UX e perfil do consumidor, permitem a constante melhoria das estratégias do marketing digital.

Conecte seus dados

Plataformas de anúncios que trabalhamos

Google Ads Icon
Meta Ads Icon
Linkedin Icon
Tik Tok Ads Icon
Bing Ads Icon

Vamos começar?

Explore todas as opções que temos para impulsionar o seu negócio e auxiliar a alcançar os seus objetivos através de tecnologias modernas e soluções inovadoras.