Dobro aumenta em +387% a taxa de conversão através do tráfego pago

produtos da soudobro representandos em telas de computador

Entenda melhor a parceria

Uma foodtech comprometida com nutrição esportiva e sustentabilidade.

A Dobro é uma empresa brasileira que oferece produtos naturais de alimentação e suplementação com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar dos seus clientes.
Com a necessidade de expandir seus negócios e aumentar as vendas através do digital, a empresa buscou nossa ajuda para desenvolver uma estratégia de tráfego pago capaz de impulsionar o tráfego do site e melhorar a taxa de conversão.
Realizamos uma análise do posicionamento da marca no mercado e da estratégia de tráfego pago, identificando sua presença forte entre atletas nacionais, com diversas ações realizadas por digital influencers e ampla participação em eventos nacionais. Com base nisso, desenvolvemos uma estratégia de tráfego pago que alavancou os resultados da marca e melhorou sua conversão.

Estratégia e ferramentas

Aumentar a visibilidade e garantir a conversão foram elementos essenciais para o sucesso do projeto

Com base na visibilidade da Dobro no mercado de alimentação saudável, elaboramos uma estratégia de remarketing com foco em campanhas específicas para pessoas que visualizaram os produtos da marca e abandonaram o carrinho ou que já haviam comprado produtos específicos.

  • Campanhas de remarketing no Facebook Ads

  • Foco e visibilidade no Google Shopping

Buscando navegar nas tendências digitais, utilizamos os materiais de parcerias com digital influencers para criar conteúdos mais engajadores e relevantes, aumentando ainda mais a efetividade da estratégia.

Os números não mentem

Em um excelente trabalho em conjunto, conseguimos levar os resultados digitais da Dobro para um novo nível.

A combinação de configuração e estruturas, focando na marca e em conversões, rendeu resultados surpreendentes, além de manter o e-commerce como referência em suplementação natural, gerou mais intenção de compra entre o público.

Comparando no ano a ano as campanhas de dezembro tiveram um aumento de:

  • 01

    + 382%

    em receita anual

  • 02

    + 345%

    em transações no site

  • 03

    + 387%

    conversões de usuários

  • 04

    + 200%

    no orçamento investido

tela de computador com foguete decolando

Vamos começar?

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